Home Equipe Blogroll Blogroll

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nova Colaboradora do blog: Vivian Marques

    Oiii gente, hoje eu venho acabar com o suspense e apresentar a vocês a primeira colaboradora do blog, a Vivian Marques. Somos primas, mas só nos vemos durante o verão na casa de praia, pois moramos longe. Mas além disso, nós compartilhamos um grande amor, a maquiagem e é sobre isso que ela vai falar, ensinar e dar dicas num espacinho todo especial por aqui. 
E foi pensando em algo mais informal que eu pedi pra que ela mesma se apresentasse pra vocês:

   "Meu nome é Vivian, sou de Vila Velha - ES. Virginiana, tenho 15 anos e já estou com um pé no 2ºão hahahaha. Sou megafã de moda, maquiagem e cabelos do estilo mais antigo, tipo anos 80. Também sou apaixonada por filmes, viagens, e pela Audrey Hepburn.
   Sou consumista com força, amo comer, dormir e adoro seriados, mas não consigo acompanhar nenhum! Sou fã de um bom livro e tenho como uma das minhas paixões a música. Sou muuuuuuito curiosa e estou sempre procurando e querendo aprender mais sobre as coisas!
   Aqui eu vou falar principalmente sobre o que eu faço de melhor: MAQUIAGEM! E vamos concordar, quem não ama se sentir bonita né? Além de ser uma coisa super divertida!Eu me realizo com a maquiagem, já que não posso fazer qualquer trabalho manual q eu fazia antes eu acabo usando o meu rosto pra fazer arte! HAHAHA
     Faço da frase do meu querido Drake a minha: I've never really been one for the preservation of money nah, much rather spend it all while I'm breathing"
Beijos da Vivs!

Então gente, essa é a nossa nova colaboradora e amanhã ela já vai estrear com o primeiro post! Aguardem...
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário