Home Equipe Blogroll Blogroll

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Diário de viagem: Buenos Aires - Parte 1

        No ano passado, em Julho de 2011, eu ganhei o melhor presente de todos os tempos da pessoa mais amada do mundo, que é o meu avô Gastão. Eu, meu irmão e alguns primos fizemos uma pequena excursão para a Argentina, com destino a 2 cidades, Buenos Aires e Bariloche. Resolvi então começar a mostrar à vocês um pouco do que foi essa viagem maravilhosa.
      Nosso primeiro destino foi Buenos Aires onde ficamos apenas 2 dias, mas o suficiente para me deixar completamente encantada.
      Logo que saí do aeroporto comecei a me apaixonar pelo o que via, o estilo das arquiteturas são clássicas, elegantes e ao mesmo tempo super estilosas, tem a cara da Argentina.


       Nossa primeira saída, foi para jantar em um restaurante muito requintado chamado El Viejo Almacen. De primeira já pude concluir que a culinária argentina realmente se destaca muito pelos seus pratos montados a base de carne e batatas. A qualidade da carne é ótima, assim como escutamos por aqui, vale muito a pena experimentar.



      Após o jantar, fomos assistir um show de tango que é um dos principais atrativos deste país, por favor se você visitar a Argentina, não deixe de prestigiar essa cultura tão bonita...




 Logo na manhã do outro dia começamos o nosso tour pela cidade...

Museo de la Nación


 Estátua do herói da Argentina, que para eles é muito sagrado.


La Plaza del Mayo


La Plaza de la Casa Rosada (onde acontecem as manifestações populares)


La Casa Rosada (a casa do Governo argentino)


Continua ...

Beijos

4 comentários:

  1. Lindo Miriz!!!! Tas de parabéns amiga, sério!! Hahaha, espero pelo resto hein.

    ResponderExcluir
  2. Miriz, vou viajar para Bariloche agora em Agosto e estou com dúvidas quanto às roupas de inverno que devo levar e como devo me vestir (camadas, quais as roupas indicadas...).
    Além disso, tenho dúvidas sobre levar ou comprar lá. Os preços são bons?!
    Poste mais dicas! =)

    ResponderExcluir
  3. Miriz, vou viajar para Bariloche agora em Agosto, mas estou com muitas dúvidas sobre como me vestir pra encarar a neve.
    Além disso, tenho dúvidas sobre o que levar e se é melhor comprar lá. Os preços são bons?!
    Poste mais dicas! =

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, nossa que legal .. você vai amar. Bariloche é lindo e encantador! Vou fazer mais posts sobre a minha viagem e a minha experiência nas próximas semanas então. Quanto a roupa, fique tranquila, não é tudo aquilo que dizem. Os preços são melhores que os do Brasil pelo nosso dinheiro ser mais valorizado em cima do deles, mas nada muuito barato como nos EUA. Pouca diferença, só nos perfumes que vemos preços muito bons! Maiores detalhamentos eu falo no post.
      Fique de olho, beijos!

      Excluir