Home Equipe Blogroll Blogroll

sábado, 20 de outubro de 2012

1 peça = 2 looks: Blazer rosa


        Hoje estreia uma nova tag aqui no blog. Essa futilidade de só usar uma peça de roupa uma vez aqui no Mundo+eu não tem vez. Que tal montar 2 ou mais looks para ocasiões totalmente opostas com uma mesma peça? Eu faço isso sempre, óbvio, e pra falar a verdade, ADORO! 
           Para esse primeiro post, escolhi esse blazer pink que é a minha nova paixão, então apostei-o em um look para o dia e para a noite. E antes que me perguntem, esse blazer é da Loja Mundo+eu, mas no momento ele está fora de estoque. Caso alguém tenha interesse é só entrar em contato comigo pelo face do blog. Agora, vamos lá:

LOOK DIA
Short - Marisa
Blusa - Pólo USA
Sapatilha - Pernambucanas
Blazer e bolsa - Loja Mundo+eu

LOOK NOITE
Blusa - Marisa
Short - Riachuello
Sapato - Gabriela 
Blazer e clutch - Loja Mundo+eu


E aí, é fácil ou não é usar uma peça em vários looks?
Vocês gostam deste tipo de post?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário