Home Equipe Blogroll Blogroll

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Look do dia: Verde menta

          No domingo passado eu, meu namorado e alguns casais de amigos fomos passar o domingo no sítio do meu amigo Leão. Além de churrasco e diversão, que por sinal foi muita, nós fomos até lá para preparar um editorial de moda e make para vocês, leitoras do Mundo+eu e para as clientes da Cabelos e Makes por Letícia Bernardes. Em breve vocês verão o resultado que está ficando lindo. 
          Aproveitei a paisagem e fotografei o meu look do dia por lá. A composição é super simples, tendo como  maior detalhe o short verde menta e o óculos espelhado, que foram minhas últimas aquisições e atuais paixões!

 Blusa - acervo da vovó
Short - Havan (R$59,90)
Sapatilha - Donna Bolsa (R$49,90)
Óculos - Ganhei de uma amiga (comprada na Europa)

E aí gostaram do look?
Gostam de looks simples?
Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário