Home Equipe Blogroll Blogroll

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Nova colaboradora: Day Fernandes

          Você já me viram falar várias vezes da loja Diva Glamour Makeup, ou se ainda não, já perceberam que na barra lateral do blog tem um banner da nossa parceria, né? Agora, além de vocês ficarem sabendo das novidades de makes da loja, vocês terão vários tutoriais para se inspirarem na hora de se produzir para algum evento ou até mesmo para o dia-a-dia.
          É que a Day Fernandes, dona da lojinha e minha grande amiga, agora também é a mais nova colaboradora do Mundo+eu. Ela entende muito de maquiagem e tem técnicas e truques que com certeza vão lhes ajudar muito! Palavra de quem já recebeu muito help! haha Além disso tudo, a Day é uma pessoa maravilhosa que com certeza não vai deixar nenhuma dúvida de vocês para trás, ou seja, aproveitem muito a estadia dela por aqui e fiquem ainda mais lindas com todas as suas dicas.

      E pra deixa vocês bastante ansiosas, deem uma olhadinha em alguns trabalhos dela:

         
Amanhã já tem o primeiro post dela com tutorial em vídeo.
Espero que vocês fiquem tão felizes com esta parceria quanto eu estou!
Fiquem ligadas!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário