Home Equipe Blogroll Blogroll

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Editorial Urban Girl

          Como eu já havia comentado, em parceria com a Cabelos e Makes por Letícia Bernardes eu apostei em uma nova ideia. Nós juntamos uma função de cada amiga e resolvemos fazer um editorial bem descontraído de moda, make e penteado, e por se tratar de um começo e de amadoras no comando, eu adorei o resultado e espero que vocês também gostem. A organização ficou por conta da Bárbara Hoffmann e a nossa modelo Paula de Farias foi quem estreou com a gente. A produção e as fotos foram feitas por mim, e os cabelos e makes pela Letícia Bernardes. Ah quem se interessar pelos acessórios de cabelos, eles são da Prima Cosméticos e os demais como as clutches e o blazer são da Loja Mundo+eu


E aí, vocês gostaram?
Dá um desconto, pois foi só o primeiro!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário