Home Equipe Blogroll Blogroll

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dica de leitura: O casamento

               Oi meninas, tudo bem? A dica de leitura de hoje, é um livro apaixonante do Nicholas Sparks. Ele é um romancista americano que começou a escrever livros por acaso e hoje é considerado um dos maiores vendedores de best-sellers tendo  muito de seus livros adaptados para as telonas.   


                 O casamento conta a história de um advogado de sucesso que tenta corrigir seus erros. Após quase 30 anos de casamento e com sua filha mais velha prestes a se casar, Wilson Lewis é obrigado a encarar a verdade: sua esposa Jane, parece que deixou de amá-lo e ele é o único culpado disso, por ter dedicado tempo demais ao trabalho e esquecido das pessoas que o amam. Inspirado pela maravilhosa história de amor dos sogros, Noah e Allie (de Diário de uma Paixão), ele promete a si mesmo que encontrará uma forma de levar o romantismo de volta à sua vida conjugal e fazer a esposa apaixonar-se por ele novamente.

O livro foi lançado esse ano e já me conquistou. Ainda não tive oportunidade de comprá-lo, mas sempre que vou a alguma livraria fico babando por ele.

Estou super afim de ler e vocês??? 
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário