Home Equipe Blogroll Blogroll

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tutorial de make: Outubro Rosa


Ooooi Divas!
         Estamos no mês de outubro e isso todo mundo sabe, né?! Mas a novidade  é que tem colaboradora nova e, apesar de que o mês já está chagando ao fim, estamos fazendo a nossa parte, divulgando e participando desse movimento tão bonito e que está salvando muitas vidas. É o "Outubro Rosa".
          O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro. O  objetivo é a prevenção e o combate do câncer de mama através do diagnóstico precoce.
           Hoje, a popularidade do Outubro Rosa alcançou o mundo todo de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em torno de tão nobre causa.
             Nós do Blog Mundo+Eu não poderíamos deixar de abraçar esta causa e por isso, ao ver o post de hoje, não se esqueçaa: TOQUE-SE!!!
           
           Nossa manifestação foi através de uma maquiagem linda e ROSA. Quer aprender como se faz?!?!? Confira o vídeo:


Todos os produtos usados são da Loja Diva Glamour Makeup:
E aí? Gostaram?? Querem alguma make em específico?
Beijos Glamurosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário