Home Equipe Blogroll Blogroll

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Black Friday

       Oi gente hoje eu trago uma notícia ótima pra vocês! Eis que chegou o dia mais esperado que acontece nos EUA e que nós adoramos, hoje é a Black Friday. 



O que é isso? É o dia em que todas ou quase todas as lojas lá nos "States" entram em um mega liquidação durante um dia inteirinho, com preços divinos e descontos MARAVILHOSOS. Aqui no Brasil algumas lojas também entram nesse clima e fazem uns descontinhos pra nós. E aí você vai ficar parado? Não perde essa chance e corre pros nossos queridinhos sites internacionais e tentem fazer suas compras, porque como já era de se esperar, estão congestionados. CORRE! A SIGMA, por exemplo, está com frete grátis para todo o mundo. Tem noção do que é isso? hahah Boa Sorte!


Beijos! 

5 comentários:

  1. nossa *-* Miriz fiz o site de ensinar a editar kk http://welovedecorate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá boa tarde sou paciente da sua tia Dr: Marcela pq as suas dicas são apenas pra meninas magras e não para meninas fofinhas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde!! Eu posto sempre coisas para todos os tipos de garotas, procuro sempre variar .. Até porque eu também sou fofinha!!!! hehe Mas vou ver isso certinho, e obrigada por visitar meu blog!
      Beijos

      Excluir