Home Equipe Blogroll Blogroll

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PASSO A PASSO: NAIL ART DE ONCINHA

Oiii gente, em um dos meus primeiros posts aqui no blog eu mostrei pra vocês uma nail art de oncinha que eu fiz, e eu prometi que em breve eu faria um passo a passo de como se faz, certo? Então, ontem a tarde a minha amiga Paula estava aqui em casa e como ela tem uma unha maravilhosa eu resolvi usá-la como modelo e fazer este post pra vocês, HAHAHA ok, então vamos lá!



  Primeiramente você faz a sua unha com uma cor escura com duas camadas, neste caso a cor escolhida foi o verde. E depois escolhe uma outra cor mais clara para fazer as pintinhas da onça ( escolhemos o azul).

Então com o próprio pincel do esmalte você faz manchinhas pela unha, separando-as para que não fiquem muito próxima.

Depois do processo de manchinhas feito em todas as unhas, vamos começar a dar vida as manchinhas para que ganhem cara de oncinha. Pegue um palito de dente (é melhor este por ter a ponta mais fina do que o próprio palito de unha) e molhe na tinta preta.

E então vá fazendo pequenos pontinhos bem juntinhos ao redor das manchinhas, formando um contorno não uniforme para que pareça mais real. Alguns você contorna todo, outros você contorna apenas nas laterais, outros você deixa um pequena abertura e assim vai alternando.

Você pode também fazer umas manchinhas pretas nos espaços vagos e pelos cantos, fica a seu critério. E assim você vai contornando sucessivamente todas as manchinhas. Depois de pronta espere secar e passe uma base ou óleo secante se preferir...

Limpe se necessário e ESTE É O RESULTADO!!! 

E aí, quem vai tentar fazer ? Façam e me mandem o resultado que postarei aqui no blog.
Beijos

Um comentário: