Home Equipe Blogroll Blogroll

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tendência: COLOR BLOCK


     Todo mundo já está cansado de ver nas telinhas, na internet e nas ruas que esta tendência  está tomando um espaço cada vez maior na estação. 
        O COLOR BLOCK, que ao pé da letra significa cores em bloco em português nada mais é que misturar tons quentes e frios ou harmonizar cores de tons semelhantes em um mesmo look. Lembrando que ao misturar cores todo cuidado é pouco!

    As passarela do mundo da moda já foram invadidas por essas combinações de cores, e agora é o mundo que as estão usando e abusando!

foto de Br.notícias

     Eu sinceramente ADORO essa tendência, pois adoro cores, mas é difícil de uma hora pra outra sair na rua usando uma saia laranja e um blazer rosa, concordam? E é por isso que a minha dica é que se você quer aderir o color block mas não tem coragem de chegar inovando, comece com peças minimalistas, como por exemplo acessórios, você pode usar um sapato e uma bolsa em tons contrastantes, o que acha?
    E agora pra quem não tem noção de que cores misturar ou se ainda tem dúvida, eu trouxe pra vocês umas combinações que com certeza dão certo:

     Foto de Eaí,beleza?

E aí, vocês já usaram essa tendência? Gostam?
Beijos

Um comentário:

  1. Eu fiquei louca e apaixonada qdo vi! Amooo azul com amarelo Fica Liiiindo! =D
    Parabéns o blog ta ficando cada vez mais maravilhoso!

    ResponderExcluir