Home Equipe Blogroll Blogroll

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tendência: MOCASSIM

       O mocassim vem com tudo neste verão tomando o lugar do nosso queridinho Oxford, que assim como ele, também é uma tendência inspirada no vestuário masculino. Ele é um coringa que você pode jogar no seu look do jeito que você preferir, seja mais descontraído ou mais casual. Suas cores e estampas estão a cara do verão 2012, fazendo com que nós nos familiarizemos mais com a novidade.



 Como usar: 

Mocassins de salto baixo
Ótima combinação com calça comprida skinny, bermudas e saias longas. Pode ser usado com meia curta ou sem meia, que é o mais indicado. É uma ótima opção casual, para passeios e locais descontraídos. 



Mocassins de salto médio
Se você quer se sentir mais alta aposte no pequeno salto que os mocassins de salto médio lhe oferecem. Você pode combiná-lo com saias curtas além das outras que já citei acima. Pode usá-lo para o trabalho e para completar um visual moderninho.


Mocassins de salto alto
Luxo e elegância são seus sinônimos. Quer estar elegante e dentro dos padrões modernos? Então abuse do salto do seu mocassin. Procure sempre os saltos mais “grossos”, pois são os mais confortáveis. Pode usar sem medo com terninhos, calças compridas e tailleurs que com certeza fará sucesso.



          Eu dei só algumas dicas de como usar, mas é você quem decide como você gosta, é questão de estilo e isso não se discute!
          Eu adorei a tendência e já estou a procura de modelo laranja pra chamar de meu! HAHAHHA 
E vocês o que acharam? HOT OR NOT ?

Beijos

Um comentário: