Home Equipe Blogroll Blogroll

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Truques de makes

       No meu primeiro post como colaboradora eu vou dar umas dicas, pois é sempre bom saber pra melhorar sua maquiagem!
       Primeiramente, vou falar de rímel. Eu, particularmente não saio de casa sem, já que tenho cílios muito loiros e não gosto de como eles ficam sem rímel, ou seja, passo sempre.


      Esses são os meus favoritos, o primeiro a minha tia trouxe quando ela viajou e o segundo minha melhor amiga trouxe de presente quando viajou pra eEuropa. O primeiro é o Vollumous Million Lashes e o segundo é o Cil Architecte 4D, os dois da L’Oréal Paris.
     O truque, eu aprendi com a minha manicure, então, eu chamo ele de “O truque da Cris”. Primeiro você passa uma camada de rímel de acordo como você sempre passa. Depois, você pega uma escova para cílios ou até um rimel antigo seu, coloca um pouco de pó compacto nele e passa nos cílios como se estivesse passando o rímel. Após isso, aplique mais uma camada da máscara de cílios e você notará a diferença, como na foto a baixo:


         Com uma camada de rimel.                      Depois do “Truque da Cris”

     Outra dica é em relação ao batom. Não sei vocês, mas eu gosto muito de cores fortes, e eu acho q batom bonito é batom matte, ou seja, fosco! E um jeito de deixar ele assim é colocando um pouco de sombra do mesmo tom ou de tom parecido por cima do batom. O bom disso é que além de deixar ele matte, você também pode mudar a cor do seu batom fazendo a mesma coisa.

  

E essas são as minhas dicas pra vocês.

Makeup now should be really maximalist. It’s a way to express yourself. Have fun with it!” -Francois Nars

Beijos da Vivs!

3 comentários: