Home Equipe Blogroll Blogroll

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vídeo: Para que servem os corretivos coloridos?

          Esse é o meu primeiro vídeo, e desde já peço desculpas pelo mau jeito, mas eu espero conseguir ajudá-las a usar adequadamente todos os corretivos para que você possa ficar ainda mais bonita e com uma pele perfeita. O vídeo é uma resenha da paleta de corretivos que você encontra na Diva Glamour Makeup CLICANDO AQUI.




E quem gostar do vídeo, entra no nosso canal do youtube: www.youtube.com/MundoMaisEu, se inscreve no canal pra receber novidades e atualizações de novos vídeos e clica em GOSTEI pra ajudar a divulgar! 

Espero que tenha ajudado!
Beijos
             

4 comentários:

  1. amei amiga, obrigada estava precisando deajuda hahahahahah *-*

    ResponderExcluir
  2. Divinaaaaa, ajudou mt a explicação sobre os corretivos *-*

    ResponderExcluir
  3. Você entende muito de maquiagem, sabe o que fica bom e o que não fica. Mas sinceramente, essas fotos que você põe das roupas que suas amigas usam, não ajudam não. Se espelha na temporada de moda capricho, que você irá se dar bem... Você tem talento, só precisa de algumas dicas de moda... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente obrigada pelas dicas, mas eu procuro mostrar os looks do dia a dia das leitoras do blog e não só das minhas amigas, quem me manda eu posto aqui e falo sobre! E moda cada um faz a sua, nem sempre o que você gosta é o que os outros gostam .. por isso eu tento postar de tudo!
    Mas mesmo assim obrigada!

    ResponderExcluir