Home Equipe Blogroll Blogroll

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Wishlist de novembro

       Todo mundo sempre tem aquele objeto desejo, ou como no meu caso, VÁRIOS né! Eu sempre faço listinhas das coisas que eu mais quero sabe? Assim é mais fácil de me organizar, porque ultimamente eu quero tantas coisas ... então, é por isso que eu resolvi começar a dividir com vocês esses meus desejos:






1 - Mini bolsa carteiro MARISA - Desde que vi essa bolsinha foi amor à primeira vista. Ela é pequena, e com aquela alça grande que você pode jogar no look como quiser, e além disso, ela é a cara do verão, suas cores estão em tons fortes como o azul, o laranja e o rosa. Ela custa R$ 49,90. QUERO PRA JÁ!

2 - Óculos de sol GUCCI 3108 - O verão está chegando e já está na hora de trocar o meu, e quando eu vi esse modelo gucci já decidi qual será o meu futuro queridinho! HAHA

3 - Chapéu Panamá clássico - Esse modelo é muito antigo, porém nesta primavera/verão ele vem com tudo, prometendo ser acessório "must have". Eu sempre fui apaixonada por esse modelo, e já que ele voltou, não há melhor hora pra adquirí-lo né? 

4 - I-phone 3 - Pode lançar o 4, o 5 e o 6 mas não adianta, o meu preferido é esse modelo gordinho. Pena que esse é um dos desejos que vão demoraaaaaaaaaaar pra se realizar né =(

5 - Alexa Inspired - Quem pode, compra a Mulberry Alexa e quem não pode se satisfaz com a inspired, tipo eu! Essa bolsa está na minha wishlist faz muito tempo, porém não ainda achei perfeitamente como eu quero ... Estou a procura da cor certa, esse azul ou laranja? #DÚVIDA

6 - Colar Boho de pena - A moda boho/hippie está em todas as coleções, e eu sinceramente gosto muito de algumas tendências que ela traz, principalmente a dos acessórios.

7 - Sapato Espadrille Lia Line - O espadrille também é uma moda que está voltando. Confesso que não me imaginava usando um salto desses, porém alguns modelos me conquistaram, como esse da lia line.

8 - Mix de pulseiras de crochê - A moda dos acessórios misturados é tentador, e essa onda das pulseirinhas de crochê coloridas está um charme.

9 - Nikon D300 - Outro dos meus desejos que realmente vai demorar muito pra virar realidade. Acabei de ganhar um câmera da sony, portátil mesmo, mas o desejo da câmera profissional continua vivo dentro de mim. Não sou muito ligada a efeitos, ou fotografia profissional como todos que querem essa câmera, o que eu quero é qualidade fotográfica, só isso.

10 - Paleta de sombras 120 cores COASTAL SCENTS - Minha loucura por maquiagem todo mundo já conhece, e o intuito agora é fazer crescer cada vez mais a minha coleção. E nada mais justo do que querer essa paleta maravilhosa né? 

E aí, todo mundo é assim ou só eu sou consumista ao extremo e quero tudo? 
Beijos

3 comentários:

  1. Se você quer uma câmera com boa qualidade, que tal procurar uma semi-profissional da sony? O preço é bem mais ace$$sível, e a qualidade é absurda. Afinal, essas câmeras profissionais devem ser usadas pra fins profissionais, se não, acaba tornando "inútil" todas as milhares de funções que tem

    ResponderExcluir
  2. Pra começo pode ser uma boa .. mas é que a semi da sony eu não gostei muito não!! Mas obrigada pela dica (=

    ResponderExcluir
  3. As semi da Canon e da Nikon são ótimas também! Quero uma pra mim =(

    ResponderExcluir