Home Equipe Blogroll Blogroll

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Bombando nas telonas!

Oi meninas, no meu primeiro post vou falar de um filme que andou chamando bastante atenção nessas últimas semanas no Brasil. Não, não é “O Espetacular Homem-Aranha”  e muito menos o “Batman: o Cavaleiro Das Trevas Ressurge, mas sim o filme sobre a cantora Katy Perry.
Quem nunca se pegou cantando “I Kissed A Girl”, “Teenage Dream”,  “California Gurls”, “Firework”, “Last Friday Night” ou até mesmo a recente “Wide Awake”? Pois é, que a maioria de suas músicas grudam na cabeça que nem chiclete todos já sabem. Porém, agora além de ouvir as músicas com melodias fáceis, assistir aos clipes bem produzidos e sempre cheios de muitos efeitos, o público poderá ver também um documentário que conta a trajetória da cantora, até os dias de hoje.


O filme Katy Perry: Part of Me 3D é um passaporte para os bastidores, um lugar na primeira fila e um olhar íntimo no diário louco, divertido, inspirador e mágico de Katy Perry. A cantora nasceu em 1984, filha de um casal de pastores evangélicos e começou sua carreira cantando música gospel em 2001. Hoje aos 27 anos está no auge do seu sucesso. O documentário traz além de sua trajetória musical, os problemas que Katy enfrentou, incluindo o término do seu relacionamento com o comediante Russel Brand. Apesar de tudo, Katy lidou muito bem com isso levando todo o seu talendo para os palcos.

Apaixonada pelo Brasil e pelos fãs brasileiros, que ajudaram Katy quando ela esteve em solo verde e amarelo no ano passado, a cantora resolveu fazer a premiére de seu filme no Rio de Janeiro. Esbanjando beleza e simpatia, Katy atendeu a imprensa e aos fãs todos os dias em que esteve em terras cariocas, investindo sempre em looks divertidos e inusitados. 


Na sessão de fotos para a imprensa, Katy usou um vestido curto, decotado em tom de mostarda da marca Versus com um scarpin.  Já na premiere de seu filme, ela trocou os cabelos soltos por um cabelo preso e um vestido Dolce&Gabbana longo, deslumbrante na cor prata, rendado e com calda. Maravilhosos, não?

           O longa-documentário da cantora fica em cartaz mais uma semana em vários cinemas em 3D de todo o país, para quem ainda não viu e quer ver, corre para o cinema mais próximo, compre a pipoca e divirta-se nesse mundo de encanto e alegria ao som de sucessos da cantora.

Abaixo o trailler do filme: 



E para quem já viu, me conta o que achou!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário