Home Equipe Blogroll Blogroll

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Do Something Awards 2012

No último domingo, 19, aconteceu em Santa Mônica na California, o Do Something Awards 2012, evento de uma ONG que tem como objetivo premiar as celebridades com menos de 25 anos que mais ajudam em projetos e contribuem para causas  sociais. A premiação reuniu muita gente bonita e bem vestida, e é claro que eu não poderia deixar de reparar nos vestidos que mais chamaram não só a minha atenção, mas a atenção de todos no blue carpet.

 Lea Michele, atriz do Glee foi a mais comentada da noite com um vestido Armani branco, que trazia um decote sideboob. Ousada!

Ashley Greene, atriz conhecida por interpretar Alice Cullen na Saga Crepúsculo usou um vestido de cores mescladas Michael Kors. 


Maria Menounos, Sophia Bush, Kristen  Bell, Olivia Munn e Aubrey Plaza consecutivamente, optaram por vestidos com cores mais vibrantes.

Bella Thome, Kelly Osbourne, Giuliana Rancic, Taylor Spreitler e Caroline Sunshine foram as deusas que acertaram nas escolhas dos vestidos em tons nude.

Aleek Wek, Karina Smirnoff, Hope Solo e Cassie Scerbo escolheram tons mais escuros.

As celebridades arrasam na escolha dos vestidos e sempre dão várias ideias para a gente se inspirar. O meu preferido é o tubinho rosa da apresentadora Maria Menounos. Simples e maravilhoso! 

E vocês? Tem algum preferido?
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário