Home Equipe Blogroll Blogroll

sábado, 18 de agosto de 2012

Pra curtir no fim de semana: PARÓDIAS

Se tem uma coisa que vive constantemente na minha vida, é música. Seja para os momentos tristes ou felizes, ela está sempre lá com a letra certa para me fazer refletir, pular e dançar.
Diante disso, hoje vou falar de algo que eu gosto bastante: Paródias. É um máximo quando pessoas tem a capacidade de criar uma letra em cima da melodia de uma música que está fazendo bastante sucesso. Normalmente as paródias são bastante criativas e divertidas, algumas delas tiram até a música original da cabeça e quando vemos, já é tarde, começamos a cantarolar sem parar. Devido à tecnologia avançada, editores de vídeo e tudo o mais, ultimamente o que mais se tem no youtube são paródias. Separei algumas que chamaram bastante minha atenção e eu adorei.

“Só tem um verso”, paródia da música Ai Se Eu Te Pego, sucesso do cantor Michel Teló.


“Eu não uso mais o orkut”, paródia da música Someone Like You da cantora Adele.

“Eu sou mesmo Piriguete”, paródia feita devido ao grande sucesso da novela Cheias de Charme, homenageando as Empreguetes.


“Bar Mitzvah”, paródia da música What Makes You Beautiful da Boyband Britânica, One Direction.


Coloquei algumas das quais eu me diverti bastante assistindo. E vocês, tem alguma paródia preferida?
Beijos
                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário