Home Equipe Blogroll Blogroll

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Matéria pra Revista Nécessaire

              Hoje, tamanha felicidade não está cabendo dentro de mim. Sabe quando você tem um sonho, batalha por ele, ouve críticas e mais críticas e não desiste, até que seu trabalho começa a ser reconhecido  e você vê que todo esforço vale a pena por algo que a gente ama e faz por puro prazer? Então, essa é a sensação que eu estou sentindo no momento, um comecinho, um passo rumo ao meu sonho.
              É que hoje eu venho dividir com vocês a minha PRIMEIRA matéria para uma revista. Agora eu sou colunista colaboradora da Revista Nécessaire, que é regional aqui em Itajaí, mas que também tem sua revista online. Quem quiser saber mais sobre ela acesse: www.revistanecessaire.com.br.
              Na minha primeira matéria eu falei sobre os nossos queridinhos Wedge Sneakers, dá uma olhadinha:




Queria mais uma vez agradecer a revista Nécessaire e a Suellen Mengatto pela oportunidade. Que essa parceria renda sim muito sucesso!
E aí vocês gostaram? Então corre lá no site pra ver a revista completa!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário