Home Equipe Blogroll Blogroll

sábado, 11 de agosto de 2012

Nova colaboradora: Bianca Pereira

Bom meninas, como eu comentei no outro post, duas meninas saíram da nossa equipe dando lugar a nossa mais nova colaboradora, a Bianca Pereira, que assim como eu é apaixonada por jornalismo mas vai falar de assuntos diversificados, como eventos, celebridades, músicas entre outros. E como já é de costume, ela também preparou uma apresentação para vocês.


"Meu nome é Bianca, tenho 17 anos, estou no terceiro ano do ensino médio e movida à alegria do término ou a tristeza do mesmo, a vontade de fazer jornalismo está cada vez mais perto. Moro em Itajaí e sou peixeira com orgulho. Não que eu goste de peixe, mas falar tudo com som de “x” faz com que eu tenha uma identidade e me torna diferente das pessoas de outros lugares. Já falando em diferente, acho que cultivar a diferença faz com que eu me sobressaia em relação as outras pessoas, porque ser igual aos demais é quase um insulto pra mim. Sou a típica adolescente cheia de defeitos e qualidades desconhecidas que passa os dias em frente ao computador interagindo com pessoas que nunca se quer me olharam nos olhos, só para
tentar fugir do mundo injusto em que vivemos. Sou apaixonada por livros, filmes e acredito que cada momento da nossa vida tenha que ter uma trilha sonora. Falando em acreditar, tive a feliz experiência de me tornar fã do cantor Justin Bieber e me orgulho por ter visto ele crescer e ter me ajudado em determinados momentos da minha vida que ninguém jamais conseguirá entender. Desde pequena sempre quis atuar, porém depois que comecei a escrever e colocar minhas memórias misturadas com imaginações em prática, percebi que minha área é escrever as histórias ao invés de interpretá-las. Revoltada com os finais e com o enredo de algumas tramas, tomei a decisão de que quero experimentar esse mundinho. É engraçado, mas não conheço ninguém que seja apaixonada por teledramartugia e queira escrevê-las como eu ou num futuro mais distante, escrever até um filme. Mas enquanto não faço dos meus sonhos, reais, colocarei meus desejos e vontades de escrever num blog em prática. Amando o mundo artístico, aqui falarei tudo que nele se engloba.

“É melhor se arrepender de ter feito algo, do que ficar na vontade de fazê-lo.” Já dizia um autor desconhecido que andou me inspirando e fazendo com que essa frase se tornasse meu lema!"


 Bianca Pereira

E aí, todas ansiosas? 
O primeiro post da Bia, sai essa semana!
Fiquem ligadas!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário