Home Equipe Blogroll Blogroll

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mundo+eu de cara nova!

Oi meninas!!! 
    Que saudade disso aqui!! Primeiramente já me desculpo pela ausência na última semana, mas tudo isso foi necessário para a nossa reforma que resultou no nosso novo layout. Eu amo o antigo banner, e ele vai continuar sendo meu xodó e aparecendo por aqui... mas eu já estava querendo renovar o nosso cantinho, até porque mudanças que são para melhor são sempre bem vinda não é?
    Estaremos agora com bastante novidades, mais vídeos, mais assuntos e muitos sorteios! Houve também alteração na nossa equipe devido a saída de duas meninas e a entrada da mais nova colaboradora que vai falar de assuntos diversificados, em breve vocês a conhecerão. Ahhh e a rotina do blog também vai mudar, tendo mais posts diários... então fiquem ligadas, porque tem muita coisa boa por vim!
    O layout foi todo feito pela Ana Carolina, do blog Fashion Sandwich, que com muita paciência conseguiu chegar no visual que eu queria! E a logo foi feita pela minha grande amiga Luana Barros que além de super criativa é uma excelente fotógrafa. Obrigada Ana e Luh!

Mas e aí, vocês gostaram do nosso novo layout?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário