Home Equipe Blogroll Blogroll

domingo, 26 de agosto de 2012

Mudei o visual!

      Sabe quando você acorda, se olha no espelho e já está cansada do que vê? Foi bem assim que tomei a decisão de que eu queria mudar um pouquinho, até porque desde que eu nasci nunca coloquei nenhuma química no cabelo, ou seja, tava na hora mesmo de uma repaginada. 
      No começo eu estava morrendo de medo, aquela angústia em que você só pensa que está estragando o cabelo, mas as minhas amigas me apoiaram e acabaram me convencendo com a ideia. 
     Fiz ombré hair, que vem do francês e consiste em mechas esfumadas com efeito mais leve e natural que as californianas, e também uma progressiva. O trabalho todo foi realizado pela cabeleireira, maquiadora, depiladora e minha amiga Letícia Bernardes. Sério, ela tem mãos de fada pro cabelo. Eu sou do RJ e costumo sempre ir no salão de beleza quando estou por lá, mas aqui em SC quando se trata de cabelo, ela é a única que encosta no meu, já fiz com ela escovas, hidratação e agora coloração e a progressiva. E amei o resultado! 
     O mais legal do Ombré é que ele não te dá um cabelo uniforme ou padronizado. Como as mechas são esfumadas e bem distribuídas, cada vez que você olha pro cabelo você vê as mechas diferente, como dá pra ver  claramente nas fotos, olha só:




A Letícia atende a domicílio, quer mais conforto que isso?
Encontre-a no facebook CLICANDO AQUI
E o tel pra contato é: (47) 84541505

A resolução das fotos está péssima, pois foram tiradas com o celular. 
Mas eu adorei o resultado no meu cabelo e já pretendo manter esses fios loiros!
E vocês, o que acharam? Já pintaram também, sentiram o mesmo medo que eu?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário