Home Equipe Blogroll Blogroll

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Comprinhas: ou melhor, Presentes!

         O meu aniversário passou e eu preciso confessar que nunca ganhei tantos sapatos na mesma época, ADORO! Só que com tanta loucura que anda acontecendo, eu esqueci de mostrar pra vocês os meus novos queridinhos. Mas espera aê, que loucuras são essas Miriz? Deixa eu me explicar, eu ainda não posso dizer com todas as letras porque senão não terá graça, mas posso adiantar que em breve uma linda novidade chegará para vocês leitoras do Mundo+Eu ficarem ainda mais ligadas por aqui. Mas é breve mesmo, se Deus quiser. CONTAGEM REGRESSIVA!
         Mas enquanto isso, deem uma olhadinha nos meus novos pares de sapato:






  1. Ankle Boot - Vizzano: Ganhei da minha madrinha Roseni, e por favor deem um close nesse salto com flores em dourado, muito lindo!
  2. Slipper - De Oliveira: Ganhei da minha vovó. Linda e prática, básica e glam ao mesmo tempo.
  3. Coturno de oncinha - Moleca: Ganhei da mamãe. Coturno + animal print de onça... Como não amar?
  4. Slipper - Ana Rubia: Também ganhei da mamis. Foi paixão a primeira vista quando eu vi esse animal print de zebra. Muito amor!
  5. Sneaker com salto - QIX: Ganhei do meu namorado, no dia dos namorados, e já fiz post sobre ele. LINDO!
E aí? Só eu sou louca por sapatos?
Beijos

2 comentários: