Home Equipe Blogroll Blogroll

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Unha da semana: Pelinho

        Para que vocês fiquem cientes, eu costumo postar sempre a minha unha da semana passada nesta TAG pra poder dizer pra vocês qual foi a minha opnião caso eu use alguma tendência diferente, como por exemplo a de hoje, dos pelinhos. Estou falando isso porque se você me segue no instagram (se ainda não segue, dá um follow lá @mirizgarcia) vai ver que eu acabei de postar outra unha, então não se assuste! hehe 
       Fiz a experiência usando o pó de flocagem, vulgo pelinho, nas unhas de uma amiga para fazer um post pra vocês de como aplicar (em breve aqui) e gostei tanto do resultado que resolvi fazer em mim também.


Usei o esmalte azul escuro da coleção jóias místicas com duas camadas + o pó de flocagem azul.

    Muita gente anda dizendo que não gostou dessa tendência, já eu gostei e aprovei, pois durou em minhas unhas durante 1 semana sem nem perder a cor ou ficar esbranquiçado. ADOREI!

Beijos!

6 comentários:

  1. Que linda a unha, super criativa! Amei ^-^
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfect,muito lindo o se blog!!
    Esperando sua visitinha!!><
    http://jessica-alves15.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adoooro essa tendência já fiz com algumas cores, mas esse azul marinho está perfeito!

    ResponderExcluir
  4. linda, adorei as dicas agora ja sei o que vou fazer na minha unha semana que vem haha ;DD

    ResponderExcluir
  5. essa unha realmente é muito fofa ^-^

    ResponderExcluir
  6. adoro essa nova moda da unha com pelinhos, vou ficar esperando o post de como aplicar ta bom??? beeeijos

    ResponderExcluir