Home Equipe Blogroll Blogroll

domingo, 17 de junho de 2012

O que tem nas vitrines da Europa?

      Estar por dentro das tendências é sempre muito bom pra quem gosta e acompanha o mundo da moda. Uma amiga minha passou um período de férias pela Europa, e fotografou várias vitrines e loja pra nós, aqui do Mundo+eu nos informarmos do que está se usando nesta temporada primavera/verão Europeu que é de onde vem as inspirações do nosso próximo verão. Nas fotos abaixo veremos peças e tendências que permanecem em nosso vestuário e outras que estão voltando, olha aí.





        Para os pés, vemos que o espadrilhe, famoso salto de corda volta para o nosso verão, assim também como as cores fluorescentes, os tons NEONS e para a nossa alegria também teremos os nossos queridinhos oxford outra vez.








      Diferente dos outros verões que costumam nos trazer somente cores alegres e vibrantes, nesta próxima temporada também permanecem os tons pasteis e as candy colors que fizeram sucesso em nosso outono, que são as cores vibrantes em tons clarinhos. Constatamos também a permanência da renda, da transparência e das franjas que estão em alto nesta estação.


      As t-shirts que são as queridinhas de todos estão firme e forte, só que desta vez trazendo os tons neons também para as roupas

 E aí, vocês gostam destas tendências quentinhas diretamente da Europa? 
Me conta nos comentários!
Beijos


Um comentário:

  1. Adoro ver vitrines da Europa, quando morava em Lisboa passava horas fazendo isso, esse post me deu saudades... ai ai
    Bjos

    ResponderExcluir