Home Equipe Blogroll Blogroll

terça-feira, 26 de junho de 2012

Look do dia: Chá da Day

    Vocês lembram da Day, da Diva Glamour Makeup né? Então, ela realizou o seu Chá de casa nova e make há 1 semana, e claro que eu não poderia deixar de ir. Estava tudo lindo, de muito bom gosto e super a nossa cara, com muito maquiagem! Por isso, eu fotografei o meu look da "noite" e aproveitei pra mostrar pra vocês alguns momentos do evento. 


Eu usei:
Camisa de cetim - feita pela mamãe
Calça skiny - Marisa
Jaqueta de couro - Presente
Ankle boot - Vizzano (Ganhei da madrinha)
Pedaço de tecido de caveira usado como lenço




  Detalhe pros empadões decorados e
 os cupcakes de make!






E para as convidadas, rolou até um curso de make especial!




    Day, quero aproveitar e lhe desejar todo sucesso e felicidade do mundo amiga, pois você merece. Obrigada por essa parceria não só profissional como também amigável que a gente tem. 
E só pra constar, seu evento foi um arraso!!!

E aí, o que vocês acharam? Tudo lindo né?
Beijos

2 comentários:

  1. Que perfeito, adorei os docinhos de make '--'
    uma graça rsrs'
    ah muito tem sem vim aqui, tanta coisa mudou no meu blog kk, tava meio que sem tempo, agora sempre que puder eu paço por aqui.
    nova url e nome -> http://www.atrasdossonhos.co.cc/

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaa..O post ta lindo, como o blog todo. Beijinhos amore e cada dia mais sucesso pra nós! =D

    ResponderExcluir