Home Equipe Blogroll Blogroll

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Diário de viagem: Buenos Aires - Parte 2

      Depois de conhecer a praça dos manifestos e a Casa Rosada, fomos juntos com a excursão e os guias  turísticos para outros bairros famosos da cidade:

      A primeira parada foi no Estádio do Boca Juniors. Esqueci de tirar foto da loja oficial e também não tenho fotos melhores porque não quis entrar, era caro e eu não vi necessidade. Não ligo pra esse tipo de coisa, hehe.


    Logo após, fomos para a rua cultural de Buenos Aires. O meu lugar favorito, o Caminito, a rua colorida onde encontramos artistas e dançarinos de tango no meio da rua, barzinhos e lojinhas de lembrancinhas.





       Passamos também pelo bairro mais chique e sofisticado de Buenos Aires, caminhamos por uma linda praça, visitamos o cemitério onde tem vários famosos enterrados e tomei o melhor sorvete do mundo, o Freddo. Esse sorvete além de ser absurdamente cremoso, delicioso e super caro, tem uma imensidão de sabores diferentes, dentre eles o de doce de leite, que é o mais pedido por lá!


     E para encerrar a nossa estadia em Buenos Aires e na manhã seguinte partirmos para Bariloche, tivemos um jantar diferente de qualquer outro em minha vida. Jantamos uma comida tipicamente deliciosa assistindo a um show sobre a morte de Evita Perón, uma mulher de figura importante para os argentinos. Foi lindo!


Em próximos posts eu conto pra vocês um pouquinho da segunda parte da minha viagem, já em Bariloche.
Se quiserem saber qualquer outra coisa, comentem aqui em baixo!
Beijos

Um comentário:

  1. , adorei seu blog, tudo lindo, parabéns. To indo pra buenos Aires esse fds, alguma dica específica, algum lugar que eu tenho que ir ? Nao sei, roupas que voce se reapende de ter levado ou levou e nao usou ? Obrigada

    ResponderExcluir