Home Equipe Blogroll Blogroll

terça-feira, 5 de junho de 2012

Tendência: Sneaker com salto

   O inverno chega e com ele suas tendências tentadoras! E pra quem achava que somente as botas iam dominar nesta temporada, eu informo com muita felicidade que a nossa queridíssima Isabel Marant, estilista francesa, criou uma inovação para os nossos pezinhos! 
   A onda agora, é o tênis com salto embutido, ou originalmente em inglês wedge sneackers!


      Essa é a famosa tendência do ame ou odeie, pois não existe meio termo, ou gosta ou não gosta, e eu AMEI! Bem diferente do que muitos imaginam esse tênis um pouco "grosseiro" pode ser combinado com qualquer look, seja ele com saia, vestido, short ou calça. Não precisa ser um look esporte, é só você adaptar o seu sneaker ao seu lado mais feminino e inovar.


Eu separei algumas marcas que a gente encontra aqui no Brasil e também os originais para você escolher o seu:



Eu já ganhei o meu, e logo logo, mostro pra vocês!
E aí, gostaram? HOT OR NOT?
Beijos

3 comentários: