Home Equipe Blogroll Blogroll

sábado, 16 de junho de 2012

Presente de dia dos namorados

    O dia dos namorados passou e eu nem mostrei pra vocês o que eu ganhei, por isso resolvi fazer este post. O meu namorado me pegou totalmente de surpresa e claro que eu amei! No dia 12, fomos almoçar fora e claro, trocamos presentes. Um deles eu ganhei antes da data, mas valeu a pena!






      Siiiiiiim, eu ganhei o sneaker com salto embutido que eu falei AQUI. Em breve farei looks usando-o, pois ele já virou umas das peças favoritas do meu guarda-roupas. Também ganhei uma bolsa linda, estilo balenciaga inspired florida, mas só fotografei pelo instagram.





E aí, tem namorado? O que você ganhou?
Beijos

Um comentário:

  1. Que presentão heim! Namorado esperto o seu! O meu não sabe comprar nada sozinho... ahaha
    bjos

    ResponderExcluir