Home Equipe Blogroll Blogroll

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Cabelos: Famosas que inspiram.

Oi meninas, hoje eu vim falar de uma coisa que mexe muito com a cabeça das mulheres: Os cabelos.  Eles são armas constantes de sedução e beleza e toda mulher adora mudar. Podem ser de variadas cores, lisos, crespos ou até ondulados.  Natural ou não, hoje em dia existem inúmeros tratamentos, cortes, escovas, tudo que se pode imaginar e até o que não pode para os deixar maravilhosos. As famosas principalmente, mudam de cabelo como se troca de roupa. Estão sempre inovando nas cores, nos cortes, nos penteados ou na maneira como elas o deixam. Dividindo gostos e opiniões elas arrasam, e se tratando de pessoas famosas acabam virando inspiração para várias mulheres. Hoje selecionei três beldades que sempre chamam a atenção e criam polêmica quando o assunto é mudança no cabelo.

Demi Lovato, atriz e cantora conquista não só os adolescentes, mas a todas as pessoas com seu talento e sua beleza. Sempre mudando o visual, Demi já teve seus cabelos em tons castanhos, ruivos, loiros, mais curtos, mais longos, lisos, crespos e agora entrou na moda das mechas coloridas nas pontas. 
           Miley Cyrus, atriz e cantora, teve grande destaque na mídia com a eterna personagem Hannah Montana. Dona de uma voz grave e de uma legião de fãs, a gata vive mudando o visual e dividindo opiniões. Ela já foi morena, ruiva, loira e recentemente surpreendeu a todos com um corte super curtinho e ousado.

            Rihanna, cantora pop vencedora de vários prêmios consagrados e ex-namorada do cantor Chris Brown, - do qual foi agredida – sempre cria polêmica quando o assunto é mudanças no visual. A morena de Barbados já teve o cabelo preto, loiro, castanho, em vários tons de vermelho e ultimamente está adorando exibir seus cachos revoltados.

Confesso que até os meus 12 anos eu entrava no salão e implorava por um corte igual ao da cantora Sandy. Se a lenda da paixão fazia sorrir ou chorar, eu não sei, mas eu saía pulando me sentindo a própria – só faltava o Júnior hahaha.

E vocês? Já se inspiraram em alguma famosa para mudar as madeixas?




Um comentário: